Corpo de adolescente é localizado no rio Doce, em Ipaba

Yuri Moreira dos Reis, de 15 anos, era morador de Ipaba e o motivo pelo qual fugiu com outros três, para o rio, é desconhecido

Reprodução


Yuri Moreira dos Reis era procurado desde o dia 5

Um adolescente que tinha sumido nas águas do rio Doce, em Ipaba, ao fugir de policiais militares com outros três indivíduos, foi localizado sem vida nessa sexta-feira (7). O jovem estava desaparecido desde quarta-feira (5) e seu corpo encontrado hoje a 50 metros do local do afogamento. Yuri Moreira dos Reis, de 15 anos, era morador de Ipaba e o motivo pelo qual o grupo fugiu da polícia é desconhecido.

Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros, durante patrulhamento em um matagal próximo ao rio Doce, nos arredores da cidade de Ipaba, policiais avistaram quatro pessoas que, repentinamente, começaram a correr, pularam dentro do rio e iniciaram a travessia para o outro lado, onde se localizada o bairro de Ipaba de Santana do Paraíso.

Conforme os policiais, três homens conseguiram atravessar e tomaram rumo ignorado. Um quarto envolvido que ainda estava na água, a poucos metros da margem do outro lado, quando começou a pedir por socorro. Os companheiros dele não voltaram e logo após o quarto fugitivo desapareceu nas águas do rio Doce. O afogamento confirmou-se com a localização do corpo.

Comentários

Luis Carlos. 07 de Dezembro, 2018 | 18:26
Moral da historia aquilo que não presta por se mesmo se destrói...

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO