06/12/2018 14:34:00

Adolescente desaparece no rio Doce ao fugir da polícia

Militares do corpo de bombeiros realizam buscas para localizar corpo de desaparecido desde a tarde de quarta-feira, em Ipaba




Quatro pessoas pularam no rio Doce, três saíram do outro lado, uma sumiu

Está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (5) no rio Doce, em Ipaba, um rapaz conhecido como Yuri, conforme informou a Polícia Militar. Ele estava em companhia de outros três indivíduos, sendo que três deles fugiram pelo rio, contudo um não conseguiu terminar a travessia a nado e foi levado pela correnteza. Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas para localizar o desaparecido.

Veja atualização da notícia: Corpo de adolescente é encontrado no rio Doce, em Ipaba

As equipes da Polícia Militar foram ao local onde estavam os suspeitos, nas proximidades da rua Gessy de Assis Pena, na altura do bairro Bela Vista, em Ipaba. O trio notou a aproximação da PM e correu para o rio iniciando a travessia a nado sentido ao bairro de Ipaba (Ipabinha), em Santana do Paraíso.

O trio se dirigiu para uma ilha, contudo somente dois conseguiram chegar até o local. O terceiro indivíduo conhecido como Yuri não apareceu e possivelmente foi levado pela correnteza. De acordo com a PM, o rio está muito cheio, devido as chuvas dos últimos dias.
Reprodução


Yuri Moreira dos Reis, de 15 anos, é procurado pelos Bombeiros


Os policiais acionaram apoio do Corpo de Bombeiros para tentar localizar o desaparecido. Uma quarta pessoa foi encontrada pelos policiais no matagal nas proximidades e informou que eles estavam usando maconha na margem do rio Doce e fugiram ao notar a aproximação da PM.

Um dos envolvidos, que conseguiu escapar do cerco policial e que estava com mandado de prisão expedido pela Justiça, estaria ainda portando um revólver calibre 38 ao sair correndo. As buscas dos bombeiros continuam nesta quinta-feira para a confirmação do afogamento com a localização do corpo do desaparecido.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

João

07 de Dezembro, 2018 | 10:05
Atravessou o rio... Se tivesse morrido já teria boiado

Eu Mesmo

07 de Dezembro, 2018 | 08:13
Se fosse sua mãe ou tia talvez nem precisava procurar msm não. Mas como não é parente seu ... e disso se fosse sua mae que deve ser tratada como objeto que já foi bem usado.

Jilozinho Fabri

07 de Dezembro, 2018 | 00:41
Sério que o Bombeiro vão gastar tempo e gasolina atrás disso???? Tem serviçomais importante pra fazer pra sociedade de bem não???
Envie o seu Comentário