24 de julho, de 2018 | 10:45

Cinco presos com carga saqueada de carreta acidentada na BR-381

Policiais civis localizaram parte do que foi saqueado no domingo, no acidente envolvendo ônibus e uma carreta em Antônio Dias

Divulgação Polícia Civil
Os produtos saqueados foram apreendidos nas casas dos acusasdosOs produtos saqueados foram apreendidos nas casas dos acusasdos

Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil, em Antônio Dias, durante uma operação comandada pelo delegado Alexsandro Silveira. O objetivo dos trabalhos policiais é procurar os envolvidos no furto e na receptação do material saqueado de uma carreta, veículo que se envolveu em um acidente na BR-381, na manhã de domingo, quando uma pessoa morreu e outras dez saíram feridas.

O delegado Alexsandro informou ao Diário do Aço que sua equipe realizou algumas diligências para apontar onde poderiam estar os envolvidos no saque da carga da carreta. O veículo tombou na BR-381, em Antônio, pouco antes de ser atingido por um ônibus de turismo. Uma parte da carga, que se encontrava no baú da carreta, foi saqueada por várias pessoas. Há vídeos em que pessoas aparecem carregando caixas e unidades de produtos nas mãos.

Com a identificação dos possíveis envolvidos, uma equipe montada pelo delegado foi deslocada para as casas dos suspeitos. “Abordamos as residências e recuperamos uma parte dos objetos subtraídos, além da prisão dos autores dos furtos ou de receptação”, disse o delegado durante o flagrante na delegacia de Antônio Dias.

Ele informou que foram presas cinco pessoas e conduzidas para a delegacia. “Outras seis pessoas foram identificadas, mas elas não se encontravam em suas casas. Possivelmente, evadiram após a notícia que a polícia estava atrás destes objetos subtraídos”, avaliou Alexsandro.

O policial revelou que foram saqueados produtos cosméticos da Avon, livros infantis, recipientes plásticos, roupas e calçados. Os envolvidos detidos, mulheres e homens com idades de 35 até 45 anos, após depoimentos foram autuados por furto ou receptação.

Contudo, como prevê a lei, eles pagaram fiança e vão aguardar em liberdade a conclusão do inquérito policial. Os outros identificados serão investigados pelos policiais civis.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zica

27 de julho, 2018 | 09:45

“kkkkkkk tomou no isqueiro........kkkk”

Camila

26 de julho, 2018 | 09:20

“Bando de safados. Em outros lugares, as pessoas parariam para AJUDAR A ARRUMAR AS CAIXAS NO ACOSTAMENTO, Aqui, os miseráveis saqueiam. VERGONHA DESSE POVO”

Sabonete

25 de julho, 2018 | 10:59

“O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE....”

João Paulo

24 de julho, 2018 | 13:47

“O brasileiro tem os políticos que merece”

Envie seu Comentário