22/07/2018 10:00:00

Colisão deixa um morto e 10 feridos na BR-381, em Antônio Dias

O guia turístico, Saulo da Silva Torres, que estava no ônibus, não sobreviveu ao acidente, enquanto 10 ficaram feridos



Com atualização às 13h30
Tenente Jean - Divulgação Corpo de Bombeiros / Reprodução


Saulo da Silva Torres, de 38 anos, morreu após uma colisão entre carreta e ônibus
Na manhã deste domingo (22), uma pessoa morreu e 10 ficaram feridas após uma colisão entre carreta e ônibus, no km-305 da BR-381, em Antônio Dias. A vítima que faleceu foi identificada como Saulo da Silva Torres, de 38 anos, que trabalhava como guia turístico no ônibus. Ele morava no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A pista chegou a ficar interditada, mas já foi liberada.

De acordo com os militares, uma carreta, que transportava produtos de limpeza e cosméticos, trafegava pela BR-381 e tombou na pista. Em seguida, um ônibus de turismo, que vinha de Goiânia para Ipatinga, bateu na traseira do veículo tombado. O guia turístico, Saulo da Silva Torres, que estava no ônibus, não sobreviveu ao acidente, enquanto 10 ficaram feridos, entre eles, os motoristas dos veículos e passageiros.

Um dos motivos, que teria contribuído para o motorista da carreta perder o controle da direção, foi devido à neblina no local. Com isso, o condutor do ônibus também não conseguiu visualizar o veículo tombado com antecedência. No entanto, passageiros afirmam que ele fez o possível para tentar desviar da carreta, evitando que o acidente fosse mais grave.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram ao local para prestar socorro às vítimas. Alguns dos feridos já foram encaminhados, por meio de um helicóptero, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Outros foram levados para o Hospital São Camilo/Vital Brazil, em Timóteo.

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Aparecida Carvalho de Oliveira

24 de Julho, 2018 | 14:37
São lamentáveis esses acidentes na BR-381 e pessoas que não respeitam o próximo.

Valdenir

23 de Julho, 2018 | 11:15
Mais uma vida perdida nesta rodovia,se ja tivesse duplicada o acidente poderia ser evitado!

Gilson

22 de Julho, 2018 | 21:58
Muito triste😂 , o Saulo é gente boa de mais , vai fazer muita falta...Só Deus pra confortar os amigos e familiares...
Envie o seu Comentário