Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de abril, de 2018 | 19:18

Beto Pina é assassinado em Timóteo

A vítima e o cunhado tinham discutido horas antes, o desentendimento não foi resolvido e terminou homicídio

Wellington Fred + Reprodução
O popular Beto Pina tinha 55 anosO popular Beto Pina tinha 55 anos


Um homicídio foi registrado no começo da noite dessa segunda-feira, na rua padre Questor, bairro Timirim, em Timóteo. José Roberto Araújo Pina, de 55 anos, o popular Beto Pina, foi assassinado a tiros, conforme testemunhas, pelo seu cunhado, Emerson Dias da Silva, de 43 anos.

Depois do crime o suspeito fugiu no VW Gol placas HAX-9069. A vítima e o cunhado tinham discutido horas antes, o desentendimento não foi resolvido e terminou homicídio, conforme informou ao Diário do Aço a Polícia Militar.

O velório está agendado para a partir das 12h na capela do Cemitério Jardim da Saudade e o sepultamento será às 17h, informam conhecidos em mensagem enviada ao Diário do Aço.

As primeiras informações indicam que Beto e Emerson residiam no mesmo endereço, da família da mulher de Beto, irmã de Emerson, no bairro Bromélias. À tarde houve um desentendimento entre os dois e, inclusive, foi registrada uma ocorrência por agressão.

Depois da ocorrência, no Bromélias, Beto foi para a casa de uma irmã, no Timirim. A versão da família é que Emerson foi atrás, os dois voltaram a se encontrar, e Emerson efetuou vários disparos de arma de fogo contra Beto Pina, que chegou a ser socorrido por uma equipe dos Bombeiros Militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo, em Timóteo.

Esse foi o segundo homicídio dessa segunda-feira, no Vale do Aço:
Homicídio na véspera do feriado do Trabalho

Beto atuava como vendedor de carros usados. Depois de trabalhar muitos anos na Limauto, atualmente mantinha um ponto comercial ao lado do Posto Tito, entre o Olaria e Primavera, informou um conhecido da vítima ao DA.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Diego Silva

01 de maio, 2018 | 19:34

“E apenas pra lembrar que o Emerson foi covarde! Não conseguiu ganhar na palavra, perdeu no braço e agiu covardemente na tocaia. Verme assassino, covarde!”

Diego Silva

01 de maio, 2018 | 19:32

“Caro Otacílio, se realmente conhecia os dois como disse, sabe bem que o Beto não fazia mal pra ninguém. Cara bom, trabalhador e muito prestativo! Agora o verme que o matou, todos sabem muito bem que é pilantra, que nunca gostou de trabalhar. Então, acho que você que deveria ficar de boca fechada.”

Pedro Sousa

01 de maio, 2018 | 17:22

“Versão da boca do povo. No domingo para segunda, Beto chegou em casa, estava em uma cavalgada um pouco alterado (Álcool), colocou som alto, e continuou a tomar uma cerveja na porta da sua casa. Lembrando eles já tinha umas rusgas. Emerson chega e reclama da som, e fala que tinha que acordar cedo no outro dia para trabalhar. Beto não da ideia, Emerson volta, danifica a porta da casa do Beto. Beto não esboça reação e entra para sua casa e vai dormir. No dia seguinte Beto, vai ao cunhado e fala que ele terá que pagar pela porta. Emerson não gosta do tom que Beto chegou falando, e por fim, saíram as vias de fato (Teve B.O). Beto como já praticou artes marciais, machucou muito o Emerson, e durante a briga, Emerson falou que iria ter volta. O resto todos nós sabemos. NADA JUSTIFICA UMA MORTE. MUITO TRISTE PARA TODOS.”

Antonio

01 de maio, 2018 | 16:22

“Aposto que o marginal que o matou, ainda está solto”

Otacílio

01 de maio, 2018 | 15:03

“Fiquei triste com a no trabalho notícia... Os dois são meus amigos , Beto falava muito , Mercim trabalhador , com certeza Beto passou do limite.
Não foi a primeira vez que Beto afronta.
Que Deus te receba de Braços aberto Beto Pina.
Aos familiares que Deus conduza vocês a sabedoria para passar esse momento tão difícil.
E esse cara que disse verme tem que ficar de boca calada.”

Diego Silva

30 de abril, 2018 | 21:42

“Vai com Deus meu amigo/irmão. Com certeza que o verme que fez isso, vai pagar.”

Envie seu Comentário