30/04/2018 12:09:00

Homicídio na véspera do feriado do Trabalho

Empregado de empresa de gesso foi executado a tiros por homem que fugiu a pé



Wellington Fred


Homem foi morto a tiros nessa empresa, bairro Canaã


A polícia investiga a motivação e autoria de um homicídio registrado no fim da manhã dessa segunda-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalho.

O crime foi praticado contra um empregado de uma empresa distribuidora de gesso, na avenida Gerasa, bairro Canaã, em Ipatinga.

O assassino chegou, chamou pela vítima que ao atender foi atingida por tiros. Mesmo ferida, a vítima correu para os fundos do depósito, onde caiu entre pilhas de sacos de gesso. Uma equipe do SAMU foi chamada, mas apenas constatou o óbito.

Henrique de Sousa Marques Andrade Moura, de 22 anos, foi morto com quatro tiros possivelmente de calibre 38, conforme apurou o Diário do Aço no local do crime.

O atirador, um homem de cor clara, vestindo camisa preta e com boné de cor rosa, saiu da cena do crime em direção a avenida Gerasa. Nenhuma testemunha soube informar se o assassino fugiu a pé ou em algum veículo.

No bolso da vítima foi encontrada uma carteira contendo R$567,10 em dinheiro e documentos pessoais. Com Henrique de Sousa foram encontrados também dois celulares, que foram apreendidos para trabalhos periciais.

Mais cedo Henrique havia comentado com um colega que o dinheiro era oriundo de um pagamento de um empréstimo que a vítima havia feito a um conhecido em data anterior e justamente nesta segunda-feira recebeu de volta.

Passagens

Henrique de Sousa, o Jeguim, como era conhecido, tinha passagens pela polícia pela prática de roubos, mas atualmente trabalhava. Conforme seus colegas, ele era empregado no depósito de gesso havia 10 meses.
Com mais esse caso Ipatinga conta, em 2018, com 12 assassinatos, um a mais em relação ao mesmo período do ano passado, conforme o banco da dados do jornal DA.


Henrique de Sousa, o Jeguim, como era conhecido, tinha passagens pela polícia pela prática de roubos, mas atualmente trabalhava



Homicídio na véspera do feriado do Trabalho


Mais:
Coringa é preso mais uma vez em assalto em Ipatinga


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

X

20 de Novembro, 2018 | 00:15
Eu posso falar com muita dor tai uma pessoa que erro na vida , mais mudou de vida quem o conheceu sabe que ele tinha um coração muito bom , ele arrumou um emprego comprou uma moto do sonho dele , moto que ele me falava que era o sonho dele , ele realizou o sonho , eu pude ver com muita tristeza a moto dele ficando pra trás e o corpo dele indo no latão ele estava trabalhando honesto, todos nós já erramos e tentamos muda ele não teve a chance que talvez vcs teve não juga os erros dos outros . Deus deixou bem claro na bíblia quem nunca errou ou pecou atire a primeira pedra . No dia final Deus vai fazer vc pagar conta das suas palavras lembre se do inferno . Saudade Enrique meu amigo vc está em um lugar melhor amén .

Anônimo

19 de Agosto, 2018 | 10:29
Sr. Roberto esse seu comentário não é verídico o sr. Henrique de souza era um homem responsável trabalhador e vestia a camisa da empresa (NÃO E LADRÃO) q DEUS receba ele de braços abertos

Marcos

03 de Maio, 2018 | 13:41
Fico vendo essas pessoas que protege, imagina se esse rapaz, faz uma assalto a sua residencia e mata sua mae, seus fihos sua esposa, va defender do mesmo jeito?

Falta de Deus no Coração

02 de Maio, 2018 | 18:33
Roberto, acredito que vc seja uma pessoa que erre mais do que esse rapaz possa ter errado na vida, embora não conheço nem a vc e nem a ele. Digo pela forma que vc se refere a um jovem que perdeu a vida de forma tão precoce, que tem uma mãe que nesse momento imagino, que a dor não cabe dentro do peito, se errou, quem somos nós para julgar? que DEUS tenha misericórdia de vc e que DEUS não permita que vc nunca passe essa dor de perder um filho dessa forma, independente que qualquer coisa. E cuidado amigo, o mundo dá muitas voltas, hj essa familia chora enlutada e amanhã a gente nada sabe do que vamos passar. Roberto, seja uma pessoa melhor, se não consegue orar pela familia , pedir ao espirito Santo para confortar os corações , fique em silêncio, com certeza vai pecar menos. Que DEUS conforte o coração de todos os familiares e acolha esse jovem na eternidade.

Anônimo

01 de Maio, 2018 | 08:37
E ridículo como as pessoas se referem A morte de uma pessoa como se fosse um animal ,. Se foi mais um jovem com uma vida inteira pela frente, com certeza ele tem uma mãe que nesse momento está sofrendo muito , porq não deve ser fácil perder um filho , ainda mais nessas condições, se algum dia ele errou beleza, errar todos nós erramos,. Somos humanos errar é normal , mas não vamos rir da desgraça do próximo não. .... Que Deus em sua infinita bondade,possa ter perdoado ele no último suspiro, Deus é bom a gente que não vale nada .erramos todos os dias,... Nao justifica as pessoas se referir a ele como se ele não fosse nada .

Henrique

30 de Abril, 2018 | 21:52
Morreu sim .
Um ser especial
Cara amigavel gente fina
So Deus pode tira a vida de uma Pessoa.
Muitos pode jugar mais so Deus conhece e sabe o coracao bom que este jovem tem.
Deus seja louvado!

Roberto

30 de Abril, 2018 | 13:54
Ñ morreu ninguém, Ñ vai fazer falta esse verme. Parabéns q fez , menos um pra nos rouba e dá trabalho pra polícia.
Envie o seu Comentário