Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

15 de março, de 2018 | 16:50

Moradora de Fabriciano procura por filha desaparecida há 37 anos

Ela morava na rua Sebastião Andrade, antiga rua 3, bairro Nossa Senhora do Carmo, em Coronel Fabriciano

Arquivo pessoal
Maria de Oliveira ainda sonha em encontrar com a filha, Marilda da Costa LageMaria de Oliveira ainda sonha em encontrar com a filha, Marilda da Costa Lage

Uma mãe de 90 anos pede ajuda da população para encontrar sua filha, que está desaparecida há 37 anos. Filha de Maria de Oliveira Lage e Noé da Costa Lage, Marilda da Costa Lage sumiu no dia 19 de maio 1982. Ela morava na rua Sebastião Andrade, antiga rua 3, bairro Nossa Senhora do Carmo, em Coronel Fabriciano.

De acordo com a sobrinha de Marilda, Larissa Lage, que entrou em contato com o Diário do Aço, a sua tia sumiu com 18 anos e nunca mais os familiares tiveram notícias dela. “Minha tia estaria com 54 anos hoje. Ela trabalhava para o Grupo Silvio Santos, na época, vendendo título de capitalização, o conhecido Baú da Felicidade. Fora isso, não temos muito a informar, mas mesmo assim, acreditamos que ela pode ser encontrada”, afirma.

Contato
Caso alguém tenha alguma informação sobre a possível localização de Marilda, pode entrar em contato com a família pelos números de telefone: (31) 3841-1267, (31)3846-8853, (31) 98752-3171.

Veja mais:

Professora nascida em Coronel Fabriciano encontra mãe biológica

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pessoas

24 de julho, 2019 | 23:01

“Nem uma informação???”

Envie seu Comentário