14 de março, de 2016 | 07:45
Acidente fatal na BR-458
Motorista dirigia o carro do cantor Relber, invadiu a contramão para fugir do radar e matou o motociclista no Vale Verde
CARATINGA O autônomo Alberone Martins de Oliveira, de 32 anos, morreu na noite deste domingo (13/3) após ser atingido por um carro no quilômetro 126 da BR-458. O trecho pertence ao município de Caratinga, próximo ao distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba. O causador do acidente, que fugiu sem prestar socorro, dirigia do carro do cantor Relber, da dupla Relber e Alan. O atendimento do caso foi da Polícia Militar Rodoviária.
Heli da Silva Carlos, de 36 anos, contou à polícia que estava no Chevrolet Opala, placas GLO-0302 (Ipatinga), atrás o cunhado dele, Alberone Martins que pilotava a moto Honda Titan 150, placa HCE-3331 (Ipatinga), sentido Ipaba a Caratinga. Nas proximidades do radar da BR-458, no trecho do Vale Verde, depararam com um carro na contramão de direção, para fugir” do equipamento.
O Honda Fit de cor preta, placas EEZ-4513 (Ipatinga), atingiu violentamente o motociclista e ainda o Opala. O autônomo morreu no local, como constatou o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista e mais quatro ocupantes do carro dirigido pelo cunhado da vítima não sofreram ferimentos, mas estavam bastante abalados com a situação. Após a colisão, o condutor do veiculo causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Proprietário
Durante o atendimento da ocorrência, chegou ao local o proprietário do Honda Fit, Relber André Pereira Costa. O conhecido Relber, da dupla sertaneja Relber e Alan, alegou que tomou conhecimento do ocorrido, porém o condutor do carro seria Paulo Felipe Carreiro Morais, de 28 anos, que pegou o veículo dele sem sua autorização. Paulo sabia, segundo a versão de Relber, onde estavam as chaves e estava na casa com os amigos do artista.
Relber só ficou sabendo do ocorrido, segundo a versão dele, após receber uma ligação telefônica do rapaz, que contou a situação. O cantor acredita que Paulo esteja possivelmente embriagado. Os policiais verificaram no sistema do Detran que o suspeito de conduzir o Honda Fit não é habilitado.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo de Alberone foi encaminhado para o IML de Caratinga. Os policiais militares rodoviários, após a confecção das multas de trânsito, conduziram o cantor, dono do carro, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão na 2ª Delegacia Regional de Caratinga.
MAIS:
Morte no Petrópolis - 12/03/2016
Tentativa de assalto a lotérica - 11/03/2016
Acerto de contas em Nova Era - 11/03/2016
Mototaxista tem moto roubada - 11/03/2016
Jovem de 17 executado no Mangueiras - 11/03/2016
De novo, Geovane! - 10/03/2016
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]