18 de novembro, de 2022 | 09:28
Mulher é presa por receptação na rua Amazonita
O aglomerado da rua Amazonita é marcado pela existência de uma cracolândia nas proximidades
Divulgação
Polícia acredita que os produtos, sem comprovação de origem, foram furtados e trocados por entorpecentes

Em uma batida policial realizada no começo da noite de quinta-feira (17) na rua Amazonita, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, policiais militares recolheram diversos bens de origem suspeita e que podem ter sido furtados e trocados por entorpecentes.
Os policiais receberam informações apontando o local onde estavam guardados diversos materiais produto de furto. O levantamento indicou o local e confirmou a suspeita.
Em buscas no aglomerado os policiais localizaram os produtos e prenderam uma mulher de 30 anos, por receptação. Ainda durante buscas no local, foram encontradas porções de entorpecentes e outros materiais utilizados no tráfico de drogas.
O aglomerado da rua Amazonita é marcado pela existência de uma cracolândia nas proximidades, à margem da avenida Maanaim, situação que gera reclamações frequentes por parte da população.
Na residência abordada policiais recolheram diversos bens cuja origem é duvidosa e acredita-se que tenham sido furtados e trocados por entorpecentes.
Entre os produtos estão: um corrimão em aço inoxidável, uma escada em alumínio, diversos pedaços de cabos elétricos, cabos de aço, dois telefones celulares, sete pacotes de fraldas descartáveis, uma bateria de caminhão, buchas de maconha, pedras de crack, papelotes e pinos contendo cocaína e R$ 658 em dinheiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Santos
18 de novembro, 2022 | 12:04Passou da hora das autoridades de Ipatinga agir e acabar com este ponto de drogas. Fui vítima destes ???, invadiram minha residência e roubaram vários itens que foram recuperados na rua Amazônita. Enquanto alimentar estes ??? e não agir vamos viver terrores nas proximidades. Passou da hora de agir.”