07 de janeiro, de 2016 | 07:01

Preso jovem com mais de 2 Kg de maconha em Ipaba

Suspeito foi localizado ainda com dinheiro, balança de precisão e uma pistola semi-automática que pode ter sido usada em homicídios


IPABA – A Polícia Militar mantém as operações no município de Ipaba, com o objetivo de acabar com a situação de intraquilidade da população. O clima ficou tenso após o início da “guerra” entre dois grupos de traficantes, uma rixa que resultou em mortes violentas. Na noite desta quarta-feira (6/1), mais um suspeito foi preso com cerca de dois quilos de maconha e uma arma de fogo como levantou o Portal Diário do Aço.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento de uma equipe da PM, comandada pelo tenente Marcelo Martins. Os policiais resolveram verificar uma residência de dois andares na rua Oito, no distrito de Vale Verde de Minas. O proprietário disse que iria atender a porta, mas os PMs desconfiaram da demora.

Os PMs cercaram a residência e viram o morador jogando duas mochilas na parte debaixo da casa. Ao verificarem o conteúdo da mochila, encontraram  quatro tabletes de maconha pesando cerca de dois quilos, R$ 3.070 em dinheiro, três balanças de precisão, três coldres para arma de fogo e ainda uma pistola Taurus calibre 380, munição e três carregadores.

Jhonatan Lopes de Oliveira, de 19 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Segundo o tenente Marcelo, comandante do 4º Pelotão PM de Ipaba, o rapaz é suspeito de fazer parte do grupo do Warlei Gonçalves do Amaral, de 29 anos, o Warlei Irmão, preso recentemente.

Ele seria o chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas e que após sofrer uma tentativa de homicídio, determinou que os integrantes rivais fossem assassinados. 
Enviadas ao WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916


TRAFICO IPABA VALE VERDE


Outro detalhe apontado pelo oficial ao Portal Diário do Aço foi em relação a  arma semiautomática localizada com o suspeito. Os policiais suspeitam que ela foi usada no duplo homicídio de dois primos, ocorrido em uma praça do distrito de Vale Verde, no dia 27 de dezembro passado. O preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

[[##1151##]]

MAIS:

Defeito mecânico provoca acidente - 06/01/2016

Capotamento de carro deixa um morto em Ipatinga - 06/01/2016

Caminhão-baú derruba árvore - 06/01/2016

Bandidos roubam moto e atacam posto no Amaro Lanari - 06/01/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário