09 de janeiro, de 2015 | 09:57
Execução a tiros no Córrego da Comprida
Elder Fernandes de Oliveira, 24 anos, encontrado morto em matagal na divisa de Timóteo com Jaguaraçu
TIMÓTEO O fim de semana começou com o registro de um crime violento contra a vida no município de Timóteo. A vítima foi identificada como Elder Fernandes de Oliveira, o Cheirim, de 24 anos. Ele foi encontrado morto na zona rural de Jaguaraçu, perto da divisa com Timóteo.
Policiais Militares que atenderam a ocorrência ouviram dos moradores nas proximidades da cena do crime, que por volta das 2h40 da madrugada de sexta-feira ouviram diversos tiros. Porém, ninguém saiu para ver do que se tratavam, uma vez que a área rural é isolada e sem iluminação.
Quando o dia clareou, o corpo de Elder foi descoberto caído em um matagal, à margem da estrada que liga o bairro Ana Rita à área rural de Jaguaraçu, próximo ao Córrego da Comprida. A perícia da Polícia Civil constatou que Elder foi morto com cinco tiros na cabeça, disparados por arma de calibre 38.
Em buscas feitas na casa dele, no bairro Bela Vista, em Timóteo, policiais militares encontraram uma sacola com doze buchas de maconha, prontas para a venda no varejo.
Ficha criminal
O comandante da 85° Cia da Polícia Militar de Timóteo, major Luiz Magalhães, informou que há nove registros de ocorrências envolvendo Elder Fernandes, tanto como autor, quanto como vítima ou testemunha de crimes. Dentre as passagens, ele possui registros de uso de drogas ilícitas, homicídio tentado e envolvimento em uma lesão corporal.
MAIS:
Duplo homicídio em Coronel Fabriciano - 08/01/2015
Outro assassinato em Timóteo em 2015:
Morto após invadir casa da ex-mulher - 05/01/2015
ESPECIAL:
Crescimento assustador de crimes violentos - 03/01/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]