03 de novembro, de 2014 | 17:55
Mototaxista é executado na Lagoa da Prata
Vítima foi chamada para uma corrida até o local onde ocorreu o crime
DA REDAÇÃO A polícia ainda investiga as circunstâncias em que ocorreu um homicídio, registrado na tarde desta segunda-feira no povoado de Ipaba de Santana do Paraíso. O corpo de um homem, identificado como Sebastião Carvalho da Silva Filho, 56, foi encontrado já sem vida na estrada que dá acesso a Lagoa da Prata.
O homicídio foi descoberto na manhã desta segunda-feira, por um ciclista que pedalava pelas proximidades da Lagoa da Prata, perto do bairro Ipaba de Santana do Paraíso.
A vítima foi o mototaxista Sebastião Carvalho da Silva Filho, de 54 anos. O corpo estava caído na margem da estrada a aproximadamente quatro quilômetros do aeroporto da Usiminas.
A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima apresentava três perfurações provocadas por tiros no rosto, um na nuca e uma do lado direito do peito.
Os levantamentos da PM indicam que a vítima é mototaxista e trabalha no ponto Moto Expresso Centro, localizado na rua Carangola. No local, as testemunhas que trabalham no ponto relataram que viram o momento que um indivíduo de cor parda, aproximadamente 1,80 metro de altura, forte, com cabelos encaracolados e com tatuagens nos dois braços, solicitou da vítima uma corrida até o bairro de Ipabinha.
O condutor saiu do local com tal o passageiro na motocicleta por volta das 10h. Foram verificadas algumas imagens e câmeras de monitoramento existentes em estabelecimentos próximos ao local, porém não foi encontrada nenhuma filmagem do suposto passageiro.
Sebastião foi identificado pela mulher, que esteve no local e confirmou que o corpo era do marido. Inicialmente, ela disse desconhecer que Sebastião Carvalho tenha sofrido ameaças ou se tinha desavenças com alguém.
O tenente PM Cleudis relatou que as informações acerca do crime ainda são levantadas. Ainda não sabemos se foi um latrocínio ou uma execução. A motocicleta da vítima estava no local, bem como seus pertences. O autor ainda não foi identificado, mas estamos analisando imagens de estabelecimentos próximos ao mototaxi para chegarmos ao suspeito”, informou o tenente ao DIÁRIO DO AÇO.
Sebastião foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga e as informações complementares do caso serão divulgadas nessa terça-feira.
MAIS:
Casal é preso após furto - 04/11/2014
Homicídio tentado em Ipatinga - 03/11/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]