
08 de julho, de 2012 | 23:57
Homicídio por causa de música no bairro Veneza
Homem é morto a facadas em discussão por causa de música; desentendimento acabou com homem de 38 anos morto.
Segundo apuração preliminar, feita pela Polícia Militar no local, foi um crime com causas banais. Este foi o terceiro homicídio em Ipatinga, em pouco mais de uma semana.O caso foi em um estabelecimento comercial no número 60 da rua Anápolis, onde ocorria uma confraternização entre amigos. Por volta das 23h de sábado, por causa de uma música, dois dos participantes da festa se desentenderam.
As testemunhas relataram à Polícia Militar que, inicialmente, Anelito Jorge, de 38 anos, e G.M.S., 25 anos apenas discutiam. Depois passaram à luta corporal.
Segundo as testemunhas, G.M.S., então, tomou uma decisão que selaria o fim da confusão de forma trágica: passou a mão em uma faca que era usada no churrasco e desferiu vários golpes em Anelito. Em seguida, fugiu do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local já não havia mais o que fazer. Anelito estava morto. A perícia da Polícia Civil constatou duas perfurações nas costas da vítima e uma na nádega, lado direito.
Morador do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, G.M.S., foi procurado pela Polícia Militar, porém, sem ser encontrado.
Ele acabou preso posteriormente, em Portugal:
Homicida foragido de Ipatinga é preso em Portugal
Arquivo DA
Anelito Jorge tinha 38 anos

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]