Município de Belo Oriente é reconhecido por boas práticas em vacinação pelo governo estadual

Durante o III Congresso Brasileiro Defesa da Vacinação e o I Congresso Internacional de Imunização, realizados nessa semana, em Belo Horizonte, a cidade de Belo Oriente foi reconhecida pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) com a certificação de Boas Práticas em Vacinação, na categoria Referência em Imunização – Porte 2

Sertep celebra o Dia do Orgulho Autista com foco na inclusão

O Dia do Orgulho Autista, celebrado anualmente em 18 de junho, busca promover o reconhecimento, a valorização e o respeito às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Concessionária orienta sobre uso da rede via celular na BR-381

A ampliação da cobertura de telefonia móvel implantada pela Nova 381 ampliou a comunicação na rodovia para os usuários e as equipes operacionais