CADERNO IPATINGA 2024

12 de julho, de 2021 | 14:29

Dupla tenta matar homem a tiros em Timóteo

Google

Lucas Santos Silva, de 30 anos, foi vítima de atentado a tiros na manhã de segunda-feira (12) na rua Jacarandá, entre os bairros Limoeiro e Recanto Verde, em Timóteo. Ele foi atingido por disparos efetuados por dois homens, já identificados pela polícia, quando trafegava de bicicleta sentido ao trabalho.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha III/Vital Brazil. Lucas relatou à Polícia Militar que ele trafegava em uma bicicleta com destino ao trabalho por volta das 8h15. Ao passar pelo local conhecido como “pinguela”, próximo a creche do bairro Limoeiro, o ciclista foi surpreendido por dois indivíduos que se encontravam escondidos em um matagal.

Um dos possíveis autores foi identificado pela vítima como sendo como A.H.F., de 26 anos, que portava um revólver, já o segundo foi reconhecido como sendo I.D.S., de 24 anos. Este último autor estava armado com uma faca quando tentou agarrar Lucas, porém ele conseguiu se desvencilhar e correr dos seus algozes.

O indivíduo com revólver disparou pelo menos cinco vezes a arma contra Lucas Santos, que foi atingido de raspão na parte de cima da cabeça e por um tiro que lhe acertou a mão esquerda. Os autores do atentado voltaram para o matagal, por onde vieram, e desapareceram sem serem encontrados.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Um par de chinelos e um projétil foram apreendidos pelo perito. A motivação do crime pode ter sido uma desavença referente a um cavalo, entre Lucas e o suspeito A.H.

Veja também:
Jovem é morto a tiros no bairro João XXIII em Timóteo

Enteado mata o padrasto a tiros em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário