Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de julho, de 2021 | 15:53

Passageira de 34 anos perde a vida em batida de carro em Ipatinga

Reprodução

Morreu no fim da manhã desta quinta-feira (1º), Valquelice Márcia Alves, de 34 anos, passageira de um Chevrolet Corsa sedan, que colidiu contra uma árvore na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, próximo ao antigo Escritório Central da Usiminas, em Ipatinga. O motorista do carro, Aureliano da Costa Soares Bastos, de 38 anos, saiu ferido da colisão.

O condutor informou que trafegava pela rodovia e não se lembrava como aconteceu a batida do seu Chevrolet Corsa Sedan com a árvore à direta da pista. Duas equipes do SAMU foram acionadas para atender às vítimas que ocupavam o carro acidentado. Valquelice não resistiu e morreu durante atendimento dos socorristas, no interior de uma das ambulâncias.

Aureliano apresentava ferimentos no rosto, suspeita de traumatismo craniano e trauma no tórax, conforme as avaliações médicas no Hospital Márcio Cunha para onde foi encaminhado pelo SAMU e ficou internado. O motorista voltou a afirmar que não se lembrava como aconteceu o acidente.

Ele teria admitido aos policiais militares rodoviários, responsáveis pelo registro do acidente, que nem ele e nem a passageira usavam cinto de segurança. A mulher morava no bairro Bom Jardim, segundo Aureliano, próximo de sua casa e ele dava uma carona para a vítima.

Como o corpo de Valquelice se encontrava no interior do resgate do SAMU, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Eliane Martins para ser removido depois ao Instituto Médico-Legal (IML) para ser necropsiado. O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Acidentes de Trânsito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Moacir P Alves

02 de julho, 2021 | 11:43

“Cadê os quardas de transito as blitz”

Mauro

02 de julho, 2021 | 10:54

“Nem mesmo num percurso de apenas 600 metros, menos de 1 km, que faço diariamente, não deixo de usar o
cinto. Ela poderia estar bem e até mesmo em casa. Quanta falta de juízo, não usar cinto num trecho de alta
velocidade”

Antônio Fioravante Boaventura

02 de julho, 2021 | 07:10

“Enquanto não voltarem os radares nestes trechos urbanos em Ipatinga, vamos continuar convivendo com estes acidentes e mortes.
A vida vale menos que um voto”

Envie seu Comentário