21 de maio, de 2021 | 17:37
Família procura por homem desaparecido em Ipatinga
Ele desapareceu com dinheiro, telefone celular, carro e pode estar em poder de traficantes
Morador de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, Paulo Henrique da Silva, de 42 anos está desaparecido em Ipatinga e é procurado pela família. Ele tem a esposa em Almenara e os demais familiares em Belo Horizonte. A família vive o drama do desaparecimento de Paulinho, como é conhecido, há mais de uma semana, quando fez o último contato com a esposa, conta a irmã dele, Daniela Kellen, em entrevista ao Diário do Aço. Veja a atualização da notícia:
Familiares localizam Paulo Henrique da Silva, em Ipatinga.
Paulo Henrique foi visto pela última vez em uma das praças, no Centro de Ipatinga. A esposa dele saiu de Almenara e veio a Ipatinga à sua procura, sem sucesso na localização.
Daniela conta que, no mês de abril, Paulo foi a Belo Horizonte em busca da regularização da documentação de uma empresa de sua propriedade. Na volta para Almenara, ele teria parado em Ipatinga. Dependente químico, ele manteve contato com a família, mas ficou sem o telefone celular. Também o carro dele, um VW Polo de cor preta sedan 2007, placas HCU 9774, pode ter sido tomado por traficantes.
O fato é que ele saiu de casa com R$ 5 mil e ficou sem o dinheiro, sem o telefone e sem o carro. Fez contato com a família por meio de outro número, quando pediu dinheiro para resgatar e abastecer o carro, mas depois sumiu e tem uma semana que não fala com a família. Pedimos ajuda a quem tiver informações sobre meu irmão, que informe ao jornal, ou à polícia, pelos telefones 190 ou 181 (disque-denúncia). Precisamos encontra-lo”, afirma Daniela.
Paulinho é eletricista e atua como técnico em redes de computador. Na tentativa de levá-lo para casa, a sua esposa veio de ônibus a Ipatinga e hospedou-se em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário, tentou localizá-lo, mas sem sucesso e teve que voltar para Almenara. Familiares de Belo Horizonte também já acionaram a Polícia Militar, numa tentativa de localizar o desparecido. Acreditamos que ele e seus bens estejam em poder de pessoas envolvidas com o tráfico”, afirmou a irmã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]