20 de abril, de 2021 | 16:23
Thiago Neves abre o verbo sobre a passagem de Rogério Ceni no Cruzeiro
Em entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, Thiago Neves contou como foi a conturbada passagem de Rogério Ceni no comando do Cruzeiro, entre 11 de agosto e 26 de setembro de 2019. O atual jogador do Sport disse que Ceni perguntou a idade de diversos atletas da equipe (Dedé, Egídio, Edilson, Fábio...) e disse que o time era velho e que não conseguiria praticar seu estilo de jogo.
Pedimos para que o Rogério viesse para o Cruzeiro, mas a chegada dele não foi boa. Ele chegou muito, como vou te falar, dando porrada em todo mundo”, disse Thiago Neves, contando que Rogério Ceni chegou se achando demais. Segundo o jogador, a tensão chegou num momento crítico quando Ceni interrompeu uma oração feita por Dedé junto aos companheiros. Neves conta que o zagueiro chegou a chorar e, presente na ocasião, o então vice-presidente de futebol Itair Machado teria dito que Ceni não treinaria mais o Cruzeiro.
Depois da saída de Rogério Ceni, o Cruzeiro contratou Abel Braga, que também foi demitido. Depois de iniciar a temporada 2019 com Mano Menezes, o clube foi rebaixado para a Série B com Adilson Batista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]