19 de abril, de 2021 | 17:03

Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, é intubado

Divulgação/CBV
Renan Dal Zotto apresentou baixa saturação de oxigênio e precisou ser intubado Renan Dal Zotto apresentou baixa saturação de oxigênio e precisou ser intubado

Diagnosticado com covid-19, o técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, teve que ser intubado nesta segunda-feira (19), em um hospital do Rio de Janeiro, já que estava com baixa saturação de oxigênio. A informação foi divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A entidade ainda divulgou que o vice-presidente da CBV, Radamés Lattari, também diagnosticado com covid-19, foi extubado e está com oxigênio complementar, em tratamento para pneumonia e trombose venosa.

Internado desde sexta-feira (16), Renan Dal Zotto deve ficar intubado de 48 a 72 horas, até que seja retirado o respirador mecânico. Ele tomou a primeira dose da vacina, mas ainda aguarda o calendário para tomar a segunda.
Renan Dal Zotto e Radamés Lattari Filho estavam na bolha da CBV, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro. No dia 5, assistiram juntos à decisão da Superliga feminina, e o dirigente fez a entrega do troféu de campeão ao Minas Tênis Clube.

No CDV, estão as seleções brasileiras masculina e feminina, que se preparam para disputa da Liga das Nações e dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e estava até a sexta passada, as equipes que decidiram o título da Superliga masculina.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário