18 de abril, de 2021 | 11:00

Atlético encara o Boa para tentar ampliar vantagem na liderança

Pedro Souza
Zagueiro Alonso é um dos titulares do líder GaloZagueiro Alonso é um dos titulares do líder Galo

Depois de perder o clássico para o Cruzeiro no último domingo (11), o Atlético agora encara o Boa Esporte no Mineirão, às 16h deste domingo (18). O Galo é o líder do Estadual com 21 pontos, quatro a mais que a Raposa. Já o Boa, vice-lanterna com 5 pontos, tenta se livrar da zona de rebaixamento.

Se manter o padrão dos últimos jogos, Cuca deve levar a campo Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

Para esta partida, Cuca não vai contar com Hulk, que foi expulso no clássico. Quem também deve seguir de fora é o atacante Diego Tardelli e o volante Jair, que se recuperam de lesão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário