14 de janeiro, de 2021 | 07:55
Suspeito de assalto é preso no trem de passageiros, em Antônio Dias
Homem encontrava-se com tornozeleira eletrônica e teria assaltado uma garota de programa em Governador Valadares
Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos com Hevaldo e entregues na delegacia de Polícia Civil
Os objetos apreendidos com Hevaldo e entregues na delegacia de Polícia Civil
Os policiais militares de Antônio Dias localizaram e prenderam dentro de um trem de passageiros, na tarde de quarta-feira (13), Hevaldo Gregório de Souza, de 36 anos. Ele é suspeito de praticar um assalto em Governador Valadares. A localização dele foi facilitada graças a tornozeleira eletrônica que usava.
Os soldados Diego Mendes e Túlio Michael, no destacamento da PM de Antônio Dias, receberam a informação da Central de Operações da Polícia Militar de Governador Valadares sobre a presença de um suspeito de assalto no trem da Vale. A composição seguia para Belo Horizonte.
Os militares foram para a estação ferroviária e, ajudados pela localização do suspeito que usava uma tornozeleira eletrônica para monitoramento da Justiça, Hevaldo foi encontrado em um dos vagões de passageiros. Ele recebeu voz de prisão e depois encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com pertences aprendidos com o preso.
O roubo, que Hevaldo é suspeito de ser o autor, foi registrado na Vila Império, em Governador Valadares, e teve como vítima uma garota de programa. O suspeito teria marcado com a profissional do sexo e a rendeu quando ele chegou ao local do encontro.
A mulher de 36 anos, que foi amarrada, ficou sem joias, celular e ainda cerca de R$ 300. A todo momento, segundo a vítima, o autor do roubo alegava que estava ali para cobrar uma dívida de drogas. O caso foi registrado pela PM de Valadares e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]