Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de janeiro, de 2021 | 07:00

Conheça o secretariado da nova gestão em Santana do Paraíso

Servidores municipais foram reunidos em dois momentos na prefeitura, pela manhã e à tarde Servidores municipais foram reunidos em dois momentos na prefeitura, pela manhã e à tarde

O prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato e o vice, Oliveirinha, recepcionaram os servidores da administração municipal, tanto os concursados como os contratados, nesta segunda-feira (4), no salão de entrada da prefeitura, durante dois cafés compartilhados, um pela manhã e outro à tarde.

No período da manhã, todos os profissionais da limpeza urbana foram convidados e participaram do evento, que contou com um momento de oração ministrado pelos pastores Janderson dos Santos Araújo e Adilson de Souza Silva, ambos da Igreja Batista Nacional do Paraíso (IBNP Centro).

À tarde, os demais servidores da Prefeitura participaram de outro momento de interação, que contou com uma palavra ministrada pelo diácono Euder Adeli Santos, da Paróquia Santana.

No evento desta segunda-feira, Bruno Morato e Oliveirinha apresentaram
o secretariado da atual administração municipal.

O secretariado da atual administração municipal, apresentado nesta segunda-feira por Bruno Morato e Oliveirinha, é composto pelos seguintes nomes:

Maria Aparecida (Secretária de Saúde);
Deiverson Tófano (Secretário de Assistência Social);
Gilberto Albertino (Secretário de Obras);
Janice Alves da Silva (Secretária e Educação, Desporto e Lazer);
Liliane Silva (Secretária de Fazenda); Reinaldo Luiz Santos (Secretário de Administração);
Alyson Assis (Controle Interno);
Cristiane Assis Freitas (Procuradora);
Leandro Anício (Secretário de Governo);
Vaneza Pereira (Chefe de Gabinete);
Everaldo Rodrigues (Assistente de Gabinete).
Divulgação
Equipe de governo foi apresentada na manhã dessa segunda-feira aos servidores municipais de Santana do Paraíso Equipe de governo foi apresentada na manhã dessa segunda-feira aos servidores municipais de Santana do Paraíso

Compromisso com Santana do Paraíso

Bruno morado afirmou que, como prefeito, assumiu o cargo mais importante da minha vida. “Sou igual técnico de futebol, preciso que os servidores da Prefeitura entrem em campo para que possamos ter êxito. Por isso peço a cada um dos nossos servidores que tenham zelo com a população e com o patrimônio público. Reforço que todos os servidores públicos serão respeitados, e peço que eles ajam da mesma forma com os cidadãos, porque os servidores, inclusive eu, trabalham para a população. Portanto, precisamos do comprometimento de todos”, enfatizou Bruno Morato.

“Começamos uma nova fase, começamos a escrever um novo capítulo na história da nossa cidade. 2021 vai ser um ano de superação. Vamos superar a Covid-19 e todos os outros desafios que teremos pela frente”, acrescentou o prefeito.

Oliveirinha reforçou a fala de Bruno Morato e avalia que a administração precisa primar pela eficiência, respeito e transparência. “Precisamos todos trabalhar com harmonia e respeito, para que o cidadão seja respeitado e perceba que nossa administração respeita cada munícipe. Todos nós, servidores do povo, devemos pautar nosso trabalho na Prefeitura pela ética e pelo compromisso. Nosso dever, além de exercer nosso trabalho com transparência, é desenvolvê-lo com o máximo de eficiência possível”, destacou o vice-prefeito.

Já publicado:
VÍDEO: Bruno Morato tem proposta para profissionalizar a gestão em Santana do Paraíso


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário