02 de janeiro, de 2021 | 08:23
Agressão à namorada resulta na apreensão de maconha no Bethânia, em Ipatinga
Divulgação Polícia Militar
As barras e porções de maconha que estavam enterradas nas proximidades do local da apreensão do adolescente
As barras e porções de maconha que estavam enterradas nas proximidades do local da apreensão do adolescente
Uma denúncia segundo a qual uma adolescente foi agredida pelo namorado, de 17 anos, resultou em apreensão de maconha que se encontrava enterrada nas proximidades da rua Bonn, no bairro Bethânia, em Ipatinga. A localização do entorpecente ocorreu no início da noite de sexta-feira (1º) durante as buscas ao agressor da namorada.
A vítima, uma adolescente de 14 anos, deu entrada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar foi acionada e a jovem disse ter sido agredida pelo namorado durante a comemoração da virada de ano novo na rua Bonn, no Bethânia.
O agressor teria visto um vídeo em que a namorada dançava de forma sensual uma música funk. Ele não gostou do que viu e passou a agredir a vítima, além de cortar os cabelos dela com uma faca provocando um corte no pescoço.
Com a denúncia da agressão, que aconteceu na madrugada de sexta-feira, os policiais desencadearam uma operação para a apreensão do adolescente, que foi encontrado na escadaria São Domingos, no bairro Bethânia. Ele tentou fugir e jogou algum objeto em um matagal nas proximidades.
Ao ser perguntando quais objetos eram aqueles, o menor infrator disse que seria uma porção de maconha e um telefone celular. Os materiais não foram localizados. Porém, nas proximidades foi encontrada uma sacola enterrada. Em seu interior havia três tabletes de maconha, sete buchas e uma porção maior da mesma droga.
O adolescente assumiu ser dono da maconha apreendida e ainda confirmou as agressões e alegou que ela deu sorte por ele não acabar com a vida dela”. O infrator disse que viu conversas da jovem com um homem em aplicativo no celular e por isso a agrediu. O infrator foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga para ser deliberado por sua internação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cidadã
03 de janeiro, 2021 | 07:32Não sei qual pior: a situação relatada pela reportagem ou o comentário acima. Ninguém é dono de ninguém. Não gostou, não quer.... Segue a vida, vá pro inferno, pro raio que o parta. Vai bater em homem ou em uma mulher preparada pra mandar pro colo do capeta. Diabo sabe pra quem aparece. Francamente!”
M
02 de janeiro, 2021 | 17:46Errado não tá kkkkk”