12 de novembro, de 2020 | 08:00
Polícia procura autor de atentado contra casal, em Timóteo
Um homem de 31 anos é acusado de autoria de um atentado a tiros contra um casal na rua Caviúna, no bairro Alegre, em Timóteo. O crime foi praticado no início da madrugada desta quinta-feira (12) e as vítimas são a E.E.O.M., de 21 anos, e o namorado dela, um adolescente de 17 anos. A jovem foi atingida com tiros nas costas e o rapaz conseguiu escapar ileso do atentado.
A jovem E.E. relatou aos policiais militares que se encontrava com o companheiro dela na calçada da rua Caviúna, esquina com a rua Castanheira. Nos primeiros minutos desta quinta-feira surgiu W.S.S., de 31 anos, em uma motocicleta. Ele desembarcou do veículo e disparou duas vezes contra o jovem, porém os tiros acertaram a namorada.
Alvo do atentado, o adolescente saiu correndo e conseguiu se abrigar na casa da avó dele, enquanto o atirador saiu no encalço do menor de disparando mais quatro tiros, sem conseguir acertar o jovem. Em seguida, W.S. fugiu pela rua Peroba utilizando a motocicleta na qual chegou ao local dos fatos.
A motivação do crime seria uma rixa antiga entre o adolescente e W.S., mas o que gerou esta rivalidade não foi esclarecido pela jovem. Ela foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha-Unidade III/Vital Brazil para receber atendimento médico. Um dos projéteis ficou alojado no abdômen depois de entrar pelas costas perfurando o pulmão, segundo a Polícia Militar.
As equipes da PM foram até a casa do acusado, mas ele não se encontrava no local. Apenas a motocicleta dele estava no imóvel, veículo apreendido pelos policiais e removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Na cena do crime, onde o perito da Polícia Civil realizou seus trabalhos, apreendido nas proximidades um aparelho de telefone celular que poder ser de W.S. que o perdeu ao fugir. As buscas dos policiais continuam para a prisão do suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]