07 de novembro, de 2020 | 10:50
Dois detidos e um revólver apreendido no Vila Celeste, em Ipatinga
Wellington Fred
Um revólver de calibre 38, com a numeração raspada, foi apreendida pela PM durante o cerco policial
Um revólver de calibre 38, com a numeração raspada, foi apreendida pela PM durante o cerco policial
Dois homens suspeitos de envolvimento com drogas foram detidos na madrugada deste sábado (7), na rua Caurê, no aglomerado do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Porções de drogas e um revólver com a numeração raspada foram apreendidos durante a operação policial para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.
Os policiais militares realizavam uma operação no Vale do Sol para coibir os crimes contra a vida, quando receberam informações de pessoas envolvidas com o tráfico em uma escadaria. As equipes foram para o local e fizeram um cerco, momento em que quatro pessoas saíram correndo.
Destes quatro suspeitos, dois acabaram abordados e presos pelos policiais militares, um jovem de 27 e um homem de 30 anos. Os outros dois conseguiram desaparecer por um matagal após invadir diversas casas durante a fuga. Os PM refizeram o trajeto por onde passaram os envolvidos e encontraram um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos e a numeração raspada.
Além da arma, os policiais encontraram duas porções de maconha. Os dois abordados negaram ter qualquer envolvimento com os objetos apreendidos. Em poder deles foram apreendidas as quantias de R$ 159 e R$ 30. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]