31 de outubro, de 2020 | 20:00
Jogos de sábado definiram a próxima rodada do Mineiro
CAP Uberlândia e Mamoré foram rebaixados à terceira divisão; Ipatinga escapou da degola por pouco
Reprodução de vídeo
O Democrata venceu o Pouso Alegre, por 3 a 1 mas, mesmo com a vitória, a combinação de resultados deixou o time de GV fora dos quatro classificados para a próxima fase
O Democrata venceu o Pouso Alegre, por 3 a 1 mas, mesmo com a vitória, a combinação de resultados deixou o time de GV fora dos quatro classificados para a próxima fase
A rodada do módulo 2 desse sábado definiu as quatro equipes que vão para a próxima fase do Campeonato Mineiro. Agora, os dois que se saírem melhores sobem à elite do futebol mineiro. Os jogos desse fim de semana também definiram os dois rebaixados no Mineiro.
O Ipatinga Futebol Clube escapou da degola, por pouco, em décimo lugar na tabela, com 11 pontos.
Um dos jogos decisivos foi disputado no estádio Mamudão, em Governador Valadares, onde o Democrata venceu o Pouso Alegre, por 3 a 1.
Mesmo com a vitória da Pantera, a combinação de resultados deixou o time de GV fora dos quatro classificados para a próxima fase.
O Nacional de Muriaé venceu o já classificado Athletic de São João Del Rei por 3 a 1 e o Betim venceu o CAP Uberlândia por 2 a 0. Por isso o Democrata ficou em 5º lugar na tabela, com 18 pontos.
Além do Pouso Alegre, líder com 21 pontos, estão classificados, o Athletic Club (20 pontos), Betim (20 pontos) e Nacional de Muriaé (18 pontos).
O quadrangular será disputado no sistema de pontos corridos (ida e volta). Os dois melhores sobem à elite do Mineiro.
Os dois rebaixados à terceira divisão
O CAP Uberlândia, derrotado por 2 a 0 pelo Betim, nesse sábado, terminou a rodada em 11º lugar, com 10 pontos e foi rebaixado.
Já, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Tupi venceu o Mamoré, por 3 a 1. Apesar do resultado, o Tupi ficou em sexto lugar na tabela, com 15 pontos. O Mamoré, rebaixado, terminou como o último colocado, com nove pontos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]