28 de outubro, de 2020 | 15:49

Após derrota na Copa do Brasil, Botafogo demite Bruno Lazaroni

Vitor Silva/Botafogo
Treinador foi demitido do cargo em menos de um mês de trabalhoTreinador foi demitido do cargo em menos de um mês de trabalho

A derrota por 1 a 0 pela Copa do Brasil para o Cuiabá na noite de terça-feira (27) custou o cargo do técnico Bruno Lazaroni. Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (28), o Botafogo explica que o time será dirigido pelo preparador de goleiros, Flavio Tenius, na partida contra o Ceará, no próximo sábado (31), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro carioca explica ainda que “ofereceu a oportunidade ao profissional de permanecer no clube como integrante da comissão técnica” e aguarda a definição de Lazaroni. O preparador físico Felippe Cappela e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes também estão de saída do Botafogo. O departamento de futebol da equipe carioca ainda disse em nota que buscará "no mercado" um novo treinador para a equipe profissional.

Bruno Lazaroni é o 14º técnico a perder o cargo em times da Série A do Brasileirão. Ele havia assumido o comando do time em 1º de outubro, em substituição a Paulo Autuori, que deixou a função, também após uma derrota: 2 a 1 para Bahia, no Campeonato Brasileiro. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário