03 de maio, de 2024 | 09:39

Ladra ataca idosa dentro de casa em Coronel Fabriciano

Uma criminosa, não identificada, é procurada pela polícia desde a manhã de quinta-feira (2), acusada de assaltar uma idosa de 71 anos. O crime foi praticado dentro da residência da vítima, na rua Alvino Olegário, bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano.

Segundo o relato da vítima, ao chegar em casa, ela encontrou a janela da sala arrombada. A moradora dirigiu-se ao quarto, quando foi surpreendida por uma mulher que tentava se esconder. A invasora abordou a idosa por trás, tapando sua boca e amarrando uma camisa em sua cabeça para que não visse o que estava ocorrendo.

A vítima foi jogada sobre a cama e ainda ameaçada pela criminosa com a frase: "se você gritar, eu te mato". Nesta ação, a assaltante roubou o celular que a vítima segurava.

A marginal foi descrita como gorda, de baixa estatura e morena, trajava uma blusa amarela e shorts jeans. Ela fugiu do local após ordenar que a vítima contasse até 30 antes de se levantar da cama. A PM não conseguiu localizar ou prender a autora do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário