30 de abril, de 2024 | 12:00

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Federal em Milho Verde

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Minas Gerais (FICCO), após solicitação de apoio da 17ª Promotoria de Justiça, prendeu nesta terça-feira (30), um empresário de 52 anos foragido da justiça mineira.

O homem, que é Governador Valadares, estava foragido desde 17 de janeiro deste ano e foi preso no distrito turístico de Milho Verde, no município de Serro, no Vale do Jequitinhonha. Contra ele existe um mandado de prisão por sentença que teve pena fixada em 27 anos por causa do crime de estupro de vulnerável.

A prisão foi efetuada por integrantes da FICCO/MG, com apoio da 17ª Promotoria de Justiça de Governador Valadares. Com esta já são 65 prisões efetuadas, neste ano, pela FICCO na região de Valadares.

“O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Serro, para as providências decorrentes”, acrescenta nota divulgada pela PF.

A FICCO/MG é coordenada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Civil, Militar e Penal. Com atuação descentralizada em todo o estado de Minas Gerais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rx

30 de abril, 2024 | 18:15

“Parabéns a todos da equipe. Que pese sobre ele o peso da lei”

Envie seu Comentário