30 de abril, de 2024 | 13:50

Operação da PC prende suspeitos de ataque em sítio no Córrego Sementeira em Ipaba

Divulgação Polícia Civil
Policiais Civis de Coronel Fabriciano, juntamente com de Ipaba, participaram da OperaçãoPoliciais Civis de Coronel Fabriciano, juntamente com de Ipaba, participaram da Operação

Policiais civis das delegacias de Ipaba e Coronel Fabriciano cumpriram esta semana, mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra suspeitos de um violento crime praticado em 21 de janeiro passado.

Quatro criminosos armados, segundo as apurações iniciais da polícia, invadiram um sítio no Córrego da Sementeira, na zona rural de Ipaba, e balearam uma vítima, além de roubar as pessoas na festa que ocorria no local, fato divulgado na época pelo Diário do Aço.

Agora, a equipe da Policia Civil, sob o comando do delegado Isael Junior Dias, cumpriu dois mandados de prisão temporária, contra dois suspeitos, um de 29 e outro de 27 anos, e três mandados de busca e apreensão domiciliares na manhã desta terça-feira (30). O alvo foi o bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.

A operação policial visou coletar mais provas e prender os envolvidos nos crimes de tentativa de homicídio e roubo ocorridos no Córrego da Sementeira. No dia dos fatos, por volta das 2h, quatros homens armados invadiram o sítio na zona rural de Ipaba, onde ocorria uma festa e renderam todos os convidados.

Na sequência, ingressaram em um dos quartos do imóvel e efetuaram um disparo de arma de fogo contra uma vítima e roubaram o celular de outra. Além disso, efetuaram vários disparos contra veículos estacionados nas dependências do imóvel. Os envolvidos nesse ataque foram todos identificados e agora foram presos temporariamente e encaminhados ao Sistema Prisional do Vale do Aço.

Leia também:
-Vítima de atentado a tiros em Ipaba faz vaquinha para reparar danos

Ex-namorado de uma das vítimas

Um dos suspeitos seria o ex-namorado de uma das vítimas, uma jovem que se encontrava na festa. Ele não aceitava o fim do relacionamento, segundo a jovem que foi agredida. Outra vítima, que estava no mesmo quarto, e que nenhuma relação tinha com o caso, foi atingida com um tiro na nádega direita.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jovino

30 de abril, 2024 | 15:00

“Parabéns Dr.Gilmaro Ferreira Alves, a PC , trabalhando e mostrando frutos, este caso é emblemático, parece que a moça teve cabelo cortado, moto danificada, parabéns a equipe que atuou e está atuando neste caso, mais uma vez capitaneada pelo DR.GILMARO. parabéns, a justiça existe”

Jalasca

30 de abril, 2024 | 14:17

“Kkkkk
Tomar tiro na bunda de graça é foda! Imagina ficar com uma cicatriz na bunda pro resto da vida?!”

Envie seu Comentário