29 de abril, de 2024 | 15:36

Sepultado em Coronel Fabriciano motociclista vítima de acidente em Ipatinga

Wellington Fred + reprodução
Reni Lizardo tinha 35 anos era Encarregado de Elétrica e natural de Coronel FabricianoReni Lizardo tinha 35 anos era Encarregado de Elétrica e natural de Coronel Fabriciano
Com atualização às 17h de 30/4
O corpo do técnico de elétrica Reni de Sá Lizardo, de 35 anos, foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira (30), no Cemitério Senhor do Bonfim, em Coronel Fabriciano. Lizardo foi vítima de um acidente fatal no começo da tarde de segunda-feira (29), na avenida Pedro Linhares Gomes, entrada do bairro Ferroviários, em Ipatinga.

Conforme apurado no local do fato, motociclista conduzia uma motocicleta Honda Bros 160 ano 2024 na pista sentido ao bairro Horto, quando perdeu o controle, bateu em um poste e morreu.

Testemunhas disseram que o condutor trafegava normalmente, quando parece ter passado mal. Não há relatos que estivesse em alta velocidade nem tampouco que outro veículo o tenha abalroado. "Ele saiu da sua mão de direção, foi atravessando a pista lentamente até atingir a guia do meio fio e o poste", relatou uma testemunha à reportagem do Diário do Aço.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram ao local não havia mais o que fazer. Foi constatado o óbito do condutor. Também ficou confirmado que a vítima usava uma bolsa de colostomia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal, onde foi necropsiado e liberado para a família fazer o sepultamento. O velório ocorreu ontem na capela do cemitério Senhor do Bonfim.

Wellington Fred
Testemunhas disseram que condutor trafegava normalmente, quando perdeu o controle e bateu em um poste Testemunhas disseram que condutor trafegava normalmente, quando perdeu o controle e bateu em um poste

Wellington Fred

Wellington Fred



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maluco

01 de maio, 2024 | 13:58

“Falam falam mais esqueci que as pistas estão cheia de buraco e para moto é acidente fatal todos imposto são para a prefeitura e o DPVAT e a taxa de licenciamento eu paguei 2-266 de DPVAT e 857 de taxa de licenciamento e as estradas estão uma verdadeira armadilha e nos que pagamos imposto e tem o veículo estragado arruma as estradas que tenho certeza que os acidente vai diminuir e os estragos nos veículos”

Conterraneo

30 de abril, 2024 | 16:30

“Incrivel a capacidade de inteligência dos seres humanos, verdadeiros genios e entendidos de tudo qualquer coisa é motivo pra propor radar, quebra molas, e por ai vai. E sempre vai ter um politico preocupado em aparecer querendo agradar a esse, forçando a barra para atender. Tiram o direito de livre transito da maioria que respeita e age dentro das normas. Basta ver o movimento dessa via para entender. Adoram essa tortura medieval, que alem de criar dificuldades para o trafego ainda desgasta os carros aumentando o custo de manutenção que estão cada dia mais caros. Não pensam na necessidade de se levar alguem em um hospital e ter que ficar saltando essas ignorancias.”

Jovino

30 de abril, 2024 | 00:03

“Não pode acontecer um acidente e aparece um monte de engenheiro de trânsito de todos lugares, um propondo radares, outros lombada, outros semáforos, que tal tirar animais da pista.

Desde que o mundo é mundo, isto é clássico o que vou falar, e fácil resolver o problema, e só colocar o problema no outro, e no político, é na via que não está duplicada, e por aí vai.”

Oliveira

29 de abril, 2024 | 20:32

“A galera lê e não sabe interpretar o que leu. Diz neste vaso que o motociclista passou mal e usava uma bolsa de colostomia, atravessou a pista e bateu em baixa velocidade. Possivelmente morreu antes de bater. E aí vem a galera culpar o poder público. Nada a ver!!! Falta cultura a população. Assim sendo, os acidentes não diminuirão, pois temos que educar os usuários das vias. As rodovias brasileiras que mais matam, são as duplicadas e em parte, sendo retas. E querendo ou não concordar, a br 381, BH a Governador Valadares não está entre as principais. Sempre colocamos a culpa no outro. Assim é fácil. Só não ira resolver o problema.”

Jonas

29 de abril, 2024 | 18:48

“E administração de Ipatinga em festa,e preocupada com reeleição.”

Bruno

29 de abril, 2024 | 18:24

“Não sou politico mais sou ser humano , Autoridades e politicos RADAR JA , U R G E N T E , quamtas vidas terão de ser seifadas neste pedaço , e não adianfar vie comparando um acidente ou outro não , a culpa não, mas a consequencia foi a velocidade e a imprudencia.”

Anonimo

29 de abril, 2024 | 18:17

“e dificil de acreditar como este trecho mesmo sendo urbano acontecem acidentes seguidos de fatalidades.”

Judysson

29 de abril, 2024 | 17:54

“Não demora aparece um político, cogitando de colocar radar para reduzir acidente neste trecho, igual foi falado no acidente do motoqueiro que enrolou no fio de internet eatrás do shopping. Que por sinal continuam pendurados em vários poste por Ipatinga.
Mas esquenta não , temos festa de comemoração”

Envie seu Comentário