26 de março, de 2024 | 16:35

Inscrições para Torneio de Futebol na AAPI podem ser feitas até quinta-feira

Divulgação
A expectativa é que a bola comece a rolar no fim do mês de abril A expectativa é que a bola comece a rolar no fim do mês de abril
Cerca de 270 associados já se inscreveram para a 29ª edição do Torneio Integração de Futebol Society, evento realizado pela diretoria de esportes da AAPI. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (28), presencialmente no Clube dos Pioneiros. Na sexta-feira (29), não haverá expediente na associação, em função do feriado santo da Paixão de Cristo.

A temporada 2024 do Integração terá duas novidades: a divisão da competição em três séries - A, B e C - e o grande número de novos associados participantes, da categoria premium. A expectativa é que a bola comece a rolar no fim do mês de abril, mas segundo o diretor de esportes José Raimundo, ainda não é nada oficial. O início do torneio contará com participações de representantes de todas as diretorias, dos coordenadores dos clubes, atletas, imprensa regional e convidados.

O presidente da AAPI, Joaquim Cândido Ferreira, reforça que a prática esportiva é mais uma forma de promover a saúde preventiva do corpo e da mente, pois proporciona a integração entre os atletas em um clima sadio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário