Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de março, de 2024 | 16:00

Equipe ipatinguense traz mais de 20 medalhas de ouro de campeonato de Jiu-Jitsu

A cidade de Caratinga sediou, no domingo (24), o 4º Open Caratinga de Jiu-Jitsu. O evento esportivo reuniu cerca de 400 atletas de várias cidades mineiras, somando 20 equipes.

A cidade de Ipatinga participou com cinco equipes no evento, com destaque para a Equipe NFT (Neto Fight Team) que se sagrou como a grande Campeã Geral e terminou com 255 pontos no quadro geral, 39 pontos à frente do segundo colocado.
A equipe coordenada por Genes Neto, que além de técnico também lutou e venceu em sua categoria, trouxe para o Vale do Aço mais de 20 medalhas de Ouro. Crianças de 6 anos até adultos com mais de 40 anos de idade compuseram a equipe ipatinguense.

“A equipe agora entra na fase de preparação para outros dois grandes eventos dentro de Minas Gerais e outro fora", explica a coordenação da NFT.

Divulgação
Crianças de 6 anos até adultos com mais de 40 anos de idade compuseram a equipe ipatinguenseCrianças de 6 anos até adultos com mais de 40 anos de idade compuseram a equipe ipatinguense


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anonimo

26 de março, 2024 | 07:45

“Alves
Vc e um desentendido, nao sabe da historia do jiu jitsu, nao sabe a importancia dele e nao sabe o bem que ele faz para as pessoas!!! Que perca de tempo vim aq na pagina falar mal de uma arte marcial tao importante como o jiu jitsu!!
Se liga amigo !!!”

Alves

26 de março, 2024 | 06:43

“Jiu-jítsu é tão importante quanto o campeonato de cuspe a distância no Nepal.
Tem duzentas federações mineira e 1000 confederação brasileira de jiu-jítsu, são os reis da organização. Nem esporte olímpico é”

Envie seu Comentário