CADERNO IPATINGA 2024

25 de março, de 2024 | 17:11

Gabigol é suspenso por dois anos por fraude do exame antidoping

Marcelo Cortes/Flamengo

Em julgamento que teve início na semana passada e foi concluído nesta segunda (25), a Justiça Desportiva Antidopagem decidiu punir Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, a dois anos de suspensão por fraude do exame antidoping. A pena começou a valer a partir de 8 de abril de 2023, quando foi realizada a coleta no CT do clube. Com isso, Gabigol está impedido de jogar até abril de 2025. Ainda cabe recurso.

Na época do ocorrido, Gabigol foi acusado de dificultar a realização do exame. De acordo com os responsáveis pelo exame, o jogador não se dirigiu a eles antes do treino, depois da atividade os ignorou e foi almoçar, tratou a equipe com desrespeito, não seguiu os procedimentos indicados, pegou o vaso coletor sem avisar a ninguém, irritou-se ao ver que o oficial o acompanhou até o banheiro para a coleta e, ao fim, entregou o vaso aberto, contrariando orientação recebida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário