Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de março, de 2024 | 14:48

Jogos Escolares abrem programação do 60º aniversário de Timóteo

Divulgação
Abertura terá desfile de delegações, juramento dos alunos-atletas e acendimento da pira olímpicaAbertura terá desfile de delegações, juramento dos alunos-atletas e acendimento da pira olímpica

A cerimônia de abertura da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Timóteo será no dia 1º de abril. A programação abre as festividades do 60º aniversário de emancipação do município. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins (Centro Norte), às 18h30, e contará com desfile das onze delegações dos municípios participantes, juramento dos alunos-atletas e acendimento da pira olímpica.

Estarão representadas nesta etapa as cidades de Jaguaraçu, Mesquita, Ipatinga, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Joanésia, Marliéria, Santana do Paraíso, Antônio Dias, Braúnas e Timóteo. Os jogos terão início na segunda-feira (1), com partidas pela manhã e tarde nas arenas do Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins (Futsal), Asseit/Sesi (Basquete, Handebol e Futsal) e Acesita Esporte Clube (Vôlei).

O Jemg é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação. A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário