23 de março, de 2024 | 15:43

Atlético anuncia Milito como novo técnico

Reprodução vídeo/Argentinos Juniors
O próprio treinador alegou estresse e pediu para deixar o comando da equipe argentina em agosto de 2023.  O próprio treinador alegou estresse e pediu para deixar o comando da equipe argentina em agosto de 2023.


O Atlético anunciou oficialmente neste sábado (23/3) a contratação do argentino Gabriel Milito, ex-técnico do Argentinos Juniors. O novo treinador assinou contrato com o clube alvinegro até o dezembro de 2026.

Conforme noticiado pelo jornal O Tempo, Milito atuava no Argentinos Juniors, onde ficou de 2021 e 2023. No comando da equipe em 135 partidas, obteve 57 vitórias, 35 empates e 43 derrotas.

O novo técnico entra no lugar de Luiz Felipe Scolari, demitido na última quarta-feira (20) após ficar nove meses no cargo.

O argentino deve chegar em Belo Horizonte no início da próxima semana, conforme noticiado pelo O Tempo Sports.
O clube terá uma semana importante, com o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro no próximo sábado (30), às 16h30, na Arena MRV.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jr

23 de março, 2024 | 18:25

“Onde se lê "Milito" leia se "Milímetro"!
Do tamanho do Time !”

Envie seu Comentário