19 de maio, de 2022 | 14:35

Família de Ipatinga procura homem desaparecido há quatro meses

Arquivo pessoal
Glaydson Silva Bragança saiu para dar uma volta no dia 9 de janeiro e não retornouGlaydson Silva Bragança saiu para dar uma volta no dia 9 de janeiro e não retornou

Glaydson Silva Bragança, de Ipatinga, está desaparecido há quatro meses. Familiares entraram em contato com o Diário do Aço para tentar localizar o homem, que atualmente tem 33 anos. Morador do bairro Vila Celeste, ele apresentava distúrbios mentais, saiu para dar uma volta no dia 9 de janeiro e não retornou.

Sua irmã, Cristina Bragança, informa que desde o mês de janeiro a família tem postado nas mídias sociais sobre o desaparecimento. “Durante este tempo tivemos informações que ele estaria na cidade do Naque, minha mãe foi até lá e algumas pessoas relataram ter visto ele, porém não foi localizado por ela. Depois tivemos notícias de que ele teria sido visto próximo ao município de Periquito, fomos atrás e nada. Semana passada tivemos notícias de que ele estaria no bairro Industrial, e nada também. A moça disse que ele estava apresentando alguns distúrbios, na semana que ele sumiu ele estava com consulta marcada com a psicóloga e ia começar a tomar medicamento”, relata.

Conforme Cristina, desde que o pai faleceu, Glaydson ficou assim. “Uma hora está bem, outra ele dá um branco e começa a andar e não sabe voltar para casa. Já passou por clínica de recuperação por causa de álcool, mas não tem problemas com ninguém”, destaca.

Informações sobre o paradeiro podem ser enviadas para 31 97512-0955.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário