19 de maio, de 2022 | 07:12

Quase 500 pedras de crack, além de cocaína e maconha apreendidas em Cava Grande

Cinco pessoas foram presas em duas ocorrências da PM no distrito que pertence ao município de Marliéria

Divulgação Polícia Militar
A maior parte das drogas foi apreendida com dois adolescentes no distritoA maior parte das drogas foi apreendida com dois adolescentes no distrito
Em duas ocorrências atendidas pela Polícia Militar, cinco pessoas foram detidas e quase 500 pedras de crack foram apreendidas. Além desta droga, porções de maconha e cocaína, armas de fogo e munição foram recolhidas pelos policiais no distrito de Cava Grande, em Marliéria.

A maior parte da droga estava em poder de dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos, na rua Manaus. Os policiais receberam denúncias que os infratores estariam com arma de fogo, situação que mobilizou as equipes em abordá-los no início da noite de quarta-feira (18), após um período de monitoramento.

Os suspeitos, ao notarem que seriam abordados, tentaram fugir e jogaram uma sacola no quintal de uma casa. A dupla foi encontrada escondida em um dos cômodos, onde os policiais recolheram três balanças e material usado para embalar entorpecente.

A sacola jogada no quintal foi encontrada e recolhida pelos PMs. Em seu interior estavam 382 pedras de crack, 33 pinos contendo cocaína, 15 buchas de maconha, uma barra de maconha e uma garrucha de calibre 22 com 12 cartuchos do mesmo calibre da arma.

Pai e filho também foram presos por tráfico em Cava Grande

Ainda no distrito de Cava Grande, na rua Cinco, um homem de 53 e o filho, de 20 anos, foram presos por suspeita de envolvimento com drogas e arma de fogo. Eles foram denunciados pela comunidade, o que gerou uma abordagem aos suspeitos.

Com pai e filho e a namorada do jovem foi apreendido o restante do material ilícitoCom pai e filho e a namorada do jovem foi apreendido o restante do material ilícito

No quarto do homem, os PMs encontraram no guarda-roupas um revólver calibre 22 e dois cartuchos do calibre da arma de fabricação caseira, uma balança, material para embalar drogas (sacolinhas, rolo de plástico-filme e pinos).

Os policiais foram ao quarto do jovem, onde encontraram 15 pedras de crack. Como ele informou que passava alguns dias na casa da namorada, uma equipe da PM foi até a residência dela, uma jovem de 23 anos. A suspeita confirmou a situação e entregou 69 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Todos os detidos nas duas ocorrências em Cava Grande e os materiais apreendidos na operação policial, que contou com o apoio dos PMs de Timóteo, foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Verdade

19 de maio, 2022 | 19:49

“Infelizmente, um dos presos, já foi preso N vezes, mas o Juiz da Comarca de Timóteo da vara criminal, é pelo simples, ou seja, coitadinhosss...
Daqui a pouco o "dono da boca" tá aqui em cava Grande de novo.”

Envie seu Comentário