Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de maio, de 2022 | 08:21

Porquê traders brasileiros escolhem a plataforma Binomo


A plataforma Binomo se tornou muito popular no Brasil como um meio seguro de se obter renda extra. Uma das provas de que a Binomo é confiável é a formação de uma comunidade composta de milhões de traders. Esses usuários se autodenominam Binomistas, e neste artigo, iremos explicar porquê eles se sentem tão seguros aqui.

Quem são os Binomistas?



Binomistas são traders que se utilizam dos recursos da corretora para alcançar suas metas ambiciosas. Eles não são apenas ambiciosos, mas usam todas as ferramentas oferecidas pela plataforma, incluindo uma conta demo, para criar suas próprias estratégias e análises de mercado. Binomistas estão certos de que que a Binomo é um lugar seguro para aprender sobre trade e existem várias razões para acreditar nisso.

#1. Binomo é uma plataforma confiável



Uma das razões pela qual a plataforma consegue se manter atrativa para Binomistas ao redor do mundo é o fato de que a Binomo funciona como uma empresa confiável, protegendo seus usuários de qualquer tipo de fraude.

Binomo é uma plataforma global que funciona em mais de 130 países e que está em atividade desde 2014. A empresa é regulada pela Comissão Financeira Internacional e atualmente se classifica como membro categoria “A”. A plataforma também tem certificado de qualidade de trade emitido pela VMT e obteve diversos prêmios de prestígio.

#2. Um login rápido e prática gratuita na conta demo


Para se registrar, você precisa digitar o e-mail e criar uma senha ou basta entrar com sua conta do Facebook ou Google.

Nota! - Cuidado ao escolher a moeda na qual deseja realizar suas trades, pois uma vez confirmada, não poderá ser alterada após o registro.

Uma conta demo fica disponível para qualquer trader logo após o login na Binomo. Ela permite que os usuários abram trades através de $1000 virtuais para praticar em um ambiente seguro.

Todos os usuários também têm livre acesso à Central de Ajuda, onde podem obter respostas a respeito das dúvidas mais comuns sobre o funcionamento da plataforma. Em caso de contestações, reclame aqui: [email protected].

#3. Baixo limite para investimentos



Você deve estar se perguntando: como depositar na Binomo e como sacar? Depois de praticar com uma conta demo, Binomistas podem trocar para uma conta real ao fazer um depósito mínimo de $10.

Para depositar, os seguintes métodos estão à disposição:

● Transferência bancária
● Boleto rápido
● Banco do Brasil e outros.

E para sacar, os traders devem escolher um dos métodos utilizados para realizar os investimentos. A retirada de
fundos leva de alguns minutos a 3 dias, dependendo do provedor e do tipo de sua conta.

#4. Conta VIP


Binomistas almejam obter uma conta VIP, que oferece vários benefícios, como:

● Cupons de bônus ou códigos dados pelo Gerente Pessoal.
● Seguro de investimento: Se algo der errado e seu saldo ficar zerado, parte dos investimentos serão compensados.
● Ofertas de trades livres de risco dadas pelo Gerente Pessoal.
● Aprovação para saques mais rápida (em até 4 horas).

Você pode obter ainda mais benefícios de uma conta VIP juntando-se ao Prestige Club.

#5. Binomo аpp: Grátis para download



Para fazer trades a partir de qualquer lugar, Binomistas podem baixar o Binomo app através da Google Play ou AppStore. Há também uma versão APK que pode ser baixada no site officiel da www.binomo.com por meio de um QR code.

Comece sua jornada de trading na Binomo


Agora você já tem noção do que é Binomo e como usar essa plataforma, está com informações o suficiente para enxergar todos os benefícios que seu uso pode trazer. No entanto, tenha noção dos riscos envolvidos em cada trade e analise o mercado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário