Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de maio, de 2022 | 09:51

Operação Parador cumpre mandados judiciais contra homem investigado por dois estupros em Ipatinga

Divulgação
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Ipatinga, deflagrou nesta terça-feira (18) a Operação Parador, para cumprir mandados judiciais de busca e apreensão na residência de um homem investigado por ter estuprado e tentado estuprar duas mulheres. Por força da lei, a polícia não pode divulgar a identidade de criminosos investigados.

Os fatos teriam ocorrido nas datas de 26 e 27 de março de 2022, à noite, no bairro Esperança, em Ipatinga. Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, a primeira vítima foi abordada dentro de sua residência e, ao reagir, sofreu um golpe de instrumento cortante na barriga, conforme noticiado pelo Diário do Aço, no mês de março deste ano.

A segunda vítima é uma jovem, menor de idade, e foi atacada quando retornava da igreja, quando foi levada a um lote vago, onde o homem praticou atos libidinosos diversos, porém, a jovem conseguiu escapar do agressor ao jogar areia em seus olhos.

O investigado, que estava em liberdade condicional, possui antecedentes por crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio tentado. Depois dos crimes sexuais, o homem fugiu e, na condição de foragido da Justiça, teve a prisão preventiva decretada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mineirinha Sissi do Peido

18 de maio, 2022 | 14:20

“Graça a Deus que tem policiais que corre atrás para cumprir a lei colocar esses estrupadores na cadeia quantas mulheres são violentas por maníacos estrupadores que acha que mulher é objeto trata mulher como se você pior pessoa do mundo se você mulher já passou por isso não tenha vergonha denuncie esses marginais para que eles não faça mais vítimas.”

Envie seu Comentário