Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de maio, de 2022 | 08:21

Três jovens são detidos em festa regada a álcool e cocaína, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos pelos PMs durante a abordagem realizada no local da festaOs objetos apreendidos pelos PMs durante a abordagem realizada no local da festa
Denúncias de perturbação do sossego levaram a Polícia Militar até a uma residência na rua Nápoles, no bairro Bethânia, em Ipatinga. No local, onde estaria havendo uma festa, foram detidos três jovens, um de 16, outro de 19 e o terceiro com 21 anos por suspeita de tráfico de drogas. Os policiais encontraram cocaína e muitas garrafas de bebidas consumidas na residência.

As equipes da PM foram para a casa depois de denúncias sobre som muito alto, consumo de bebidas alcoólicas e até uso de drogas. O local foi cercado, quando os policiais viram uma pessoa jogar alguns objetos, semelhantes a papelotes de drogas, por uma janela.

Os militares, que encontraram o portão aberto do lote, tiveram que forçar a porta da casa, que, apesar de estar aberta, um jovem de 19 anos tentou segurá-la pelo lado de dentro do imóvel na tentativa de impedi-los de acessarem ao local. A porta acabou atingindo o rosto do indivíduo, provocando uma pequena lesão no lado esquerdo do rosto.

Na casa estava o adolescente e ainda o outro jovem de 21 anos. Conforme estes dois suspeitos, mora na residência o suspeito de 19 anos que tentou impedir a entrada dos PMs. O menor infrator disse que consumiu uísque e cocaína, sendo todo o relato gravado em vídeo pelos policiais militares.

Os PMs encontraram diversas garrafas de uísque e energético na residência. Na parte externa, junto à janela onde foi avistado um suspeito, sobre algumas plantas, foram localizados 13 papelotes contendo cocaína.

Além da cocaína, dois garfos com dentes amassados que são utilizados como “chaves mixas” foram apreendidos, bem como diversas sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas. Os três jovens detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, junto com os objetos recolhidos na residência.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário