17 de maio, de 2022 | 14:45

Abertas as inscrições para as Olimpíadas Escolares de Timóteo

Divulgação
A abertura dos jogos está programada para 11 de junho com previsão de encerramento em 8 de julho  A abertura dos jogos está programada para 11 de junho com previsão de encerramento em 8 de julho

Estão abertas até a próxima sexta-feira (20) as inscrições para as Olimpíadas Escolares de Timóteo 2022. A abertura dos jogos está programada para 11 de junho com previsão de encerramento em 8 de julho. As Olimpíadas contam com representações das escolas da rede pública (municipais, estaduais e federais) e privada de ensino, informou a administração timoteense.

As Olimpíadas Escolares de Timóteo se constituem no mecanismo para seleção das escolas e alunos que representarão o município na edição dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) de 2023. O evento será dividido em dois módulos. I: modalidades esportivas para alunos-atletas nascidos, exclusivamente, em 2009, 2010 e 2011; II: modalidades esportivas para alunos-atletas nascidos, exclusivamente, em 2006, 2007 e 2008.

Os esportes coletivos e individuais serão disputados, nos módulos I e II, nas categorias masculina e feminina, nas seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol, voleibol, judô, xadrez, atletismo e natação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário