17 de maio, de 2022 | 10:21

Idosa é assaltada em apartamento durante a madrugada, em Ipatinga

Um assalto a residência movimentou equipes da Polícia Militar na madrugada de terça-feira (17) na rua Valparaíso, no bairro Canaã, em Ipatinga. A vítima, uma idosa de 74 anos, foi rendida por dois ladrões que invadiram o apartamento dela e roubaram dinheiro e joias.

A idosa dormia na hora em que os autores invadiram o apartamento dela. Eram indivíduos magros, altos e vestidos com blusa de frio. Eles anunciaram o roubo e alegaram que “não iriam fazer nada com a senhora”. A dupla acrescentou que sabia da existência de dinheiro e joias na residência.

Eles cobriram a cabeça da vítima com um cobertor e vasculharam o local até que acharam os objetos de valor e dinheiro. Na fuga, os criminosos disseram para a idosa ficar quieta, pois eles poderiam voltar.

A vítima acionou a PM, que realizou buscas para tentar localizar os marginais, mas sem sucesso. Os policiais verificaram que o portão da garagem não tinha marcas de arrombamento, ao contrário da janela do apartamento da vítima.

A mulher suspeita que seja alguém que frequenta o prédio ou que seja clientes de um comércio existente nas proximidades do local assaltado. Este estabelecimento é alvo constante de ações da polícia diante de denúncias da presença de traficantes. As buscas da PM continuam para prisão dos criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário