EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de maio, de 2022 | 16:53

Confira as mais de 7,9 mil vagas de emprego disponíveis em Minas

Gil Leonardi/Imprensa MG
As informações são do Painel de Informações sobre o Sistema Nacional de Emprego (Sine/MG)As informações são do Painel de Informações sobre o Sistema Nacional de Emprego (Sine/MG)

Novas oportunidades para quem está em busca de um emprego em Minas Gerais. Segundo o Painel de Informações sobre o Sistema Nacional de Emprego (Sine/MG), a semana começa com mais de 7,9 mil vagas disponíveis nas unidades do estado.

O painel foi atualizado nesta segunda-feira (16/5). Ao todo, são 7.915 oportunidades, sendo 250 para pessoas com deficiência (PCDs).

Neste início de semana, as ocupações com mais vagas disponíveis são alimentador de linha de produção (641), servente de obras (591), pedreiro (405), motorista de caminhão (358) e operador de telemarketing ativo e receptivo (318).

Minas Gerais conta com 133 unidades do Sistema Nacional de Emprego. Segundo o painel, nesta segunda-feira, as cinco unidades com a maior quantidade de vagas são Uberlândia (1.458), Mariana (547), BH Central de Vagas (528), Araxá (420) e Pará de Minas (342).

Todas as vagas de emprego disponibilizadas pelas unidades do Sine em Minas estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no app Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial é feito por meio de agendamento pela internet.

Painel do Sine

O Painel de Informações sobre o Sine/MG é administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). A consulta foi disponibilizada pelo Governo de Minas em fevereiro deste ano. Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do estado. Há filtros por região, município, ocupações e unidades.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário