14 de maio, de 2022 | 17:08

Ipatinga empata com Aymorés e conquista ponto fora de casa

O Ipatinga encarou o Aymorés na tarde deste sábado (14), em Ubá e empatou em 1 a 1, em partida válida pelo 5ª rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Tigre agora tem cinco pontos, mesma pontuação do Índio.

Em um jogo disputado, o Ipatinga começou com marcação forte, mas aos cinco minutos Bambam, do Aymorés, recebeu cruzamento de Rael e marcou para o time da casa de cabeça. O Ipatinga tentou buscar o ataque e aos 17 minutos, teve um gol anulado. E o primeiro tempo não passou disso.

Aos dois minutos do segundo tempo, Tchô empatou após escanteio batido por Vitinho. As duas equipes buscaram o gol e criaram boas chances, mas não conseguiram converter as oportunidades.

Arbitragem
Em entrevista à rádio 97,1 FM - Itatiaia Vale, que esteve no local, o presidente do Ipatinga, Nicanor Pires, reclamou da arbitragem. "O juiz parou o jogo inteiro, sempre a favor deles, nunca para o nosso lado. Temos sofrido muito com a arbitragem, vamos aguardar o vídeo com a revisão do gol anulado e enviar para a Federação", adiantou.

O técnico Jorge Castilho classificou o resultado como justo. "Saímos atrás e esse ponto foi válido. De onde eu estava não vi impedimento no gol anulado, mas foi um bom resultado", avaliou.

Divulgação
Tigre buscou empate importante diante do AymorésTigre buscou empate importante diante do Aymorés


Ficha técnica

Aymorés
Jefferson Luís; Índio, Matheus Carioca, Rafael Caldeira, Wesley, Michel Elói, Thomas, Alemão Miguel, Bambam (Tiago André), Rael. Técnico: Gustavo Brancão.

Ipatinga
Igor Rayan; Ézio, Wellington, Lucas Sérgio e Renan; Marquinhos, Manaus e Tchô; Vitinho (Alex) e Alan Barros (Guilherme), Lucas Mineiro (Robertinho). Técnico: Jorge Castilho

Motivo: 5ª rodada Módulo B
Local: Estádio Afonso de Carvalho

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário