CADERNO IPATINGA 2024

14 de maio, de 2022 | 08:43

Temporada do Acesitano terá Início com o Máster

Divulgação
O presidente da LAD na expectativa por uma temporada de alto nível no futebol acesitanoO presidente da LAD na expectativa por uma temporada de alto nível no futebol acesitano

A direção da Liga Acesitana de Desportos (LAD) convocou para a próxima segunda-feira (16), às 19 h, a reunião que irá definir todos os detalhes da primeira competição organizada pela entidade nesta temporada, o Acesitano Máster (acima de 35 anos). A expectativa é pela participação de doze ou mais clubes, de acordo com manifestação de representantes de diversas agremiações nos últimos dias.

Segundo o presidente Arley Nascimento Silva (Tintim), a LAD pretende realizar a primeira rodada da competição dia 4 de junho próximo, mantendo a tradição dos jogos aos sábados à tarde. A fórmula de disputa e demais resoluções serão deliberadas durante a reunião de 2ª feira.

Outros campeonatos

Na expectativa de confirmar o recebimento de uma quantia de uma emenda parlamentar, bem como do convênio com a Prefeitura Municipal de Timóteo, o presidente da Liga Acesitana afirma que os demais campeonatos organizados pela entidade serão disputados no segundo semestre. Elencou o Acesitano, categorias Amador e Sub-20, bem como Sub-14 e Sub-12, assim como o Municipal de Voleibol masculino e feminino, além do Handebol masculino e feminino e uma competição de Futevôlei.

“Pretendemos organizar uma temporada repleta de atrações, como há muito não se via em Timóteo. De posse desses recursos, com o entusiasmo peculiar da população do município e o empenho dos dirigentes das agremiações, voltaremos aos bons tempos do esporte em nossa cidade. Estou entusiasmado, juntamente com minha equipe de trabalho, para entregar uma temporada de alto nível”, afirmou Tintin ao Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário