CADERNO IPATINGA 2024

14 de maio, de 2022 | 08:00

Ipatinga busca vitória hoje para deixar a zona de rebaixamento

Igor Reis-Fotop
Tigre vem de uma derrota em casa, que o deixou na parte inferior da tabelaTigre vem de uma derrota em casa, que o deixou na parte inferior da tabela

Amargando o 11º lugar na tabela, vice-lanterna do Módulo B do Campeonato Mineiro, o Ipatinga precisa de uma vitória hoje para deixar essa posição incômoda. O desafio será às 15h deste sábado (14), contra o Aymorés, em Ubá, em duelo válido pela 5ª rodada. O time da Zona da Mata tem os mesmos quatro pontos do Tigre, mas está uma posição acima. O resultado de hoje pode definir os rumos das equipes na competição: brigar contra o rebaixamento ou pela zona de classificação para o hexagonal final.

O Tigre vem de uma derrota para o Tupynambás, em casa; e o Aymorés de um empate diante do Coimbra, em Nova Lima.
Com as peças à disposição, o técnico Jorge Castilho deve escalar o Ipatinga com Marcus Vinícius, Ézio, Wellington, Lucas Sérgio e Renan; Marquinhos, Pará, Manaus e Tchô; Vitinho e Alan (Lucas Mineiro).

Se o técnico Gustavo Brancão repetir o time da última rodada, deve levar o Aymorés a campo com Serjão; Alan Ferreira, Rafael Caldeira, Weslley, Matheus; Michel Eloi, Alemão, Thomas, Ruandre; Rael e Neto.

Transmissão

O duelo contra o Betim e todos os jogos do Ipatinga no Módulo B serão transmitidos pelas rádios 97,1 FM (Itatiaia Vale do Aço) e Vanguarda AM 1170, de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário