14 de maio, de 2022 | 08:30

Com técnico pressionado, Galo enfrenta o Atlético-GO no Independência

Pedro Souza
O Turco amarga quatro jogos sem vitórias no BrasileirãoO Turco amarga quatro jogos sem vitórias no Brasileirão

Há quatro jogos seguidos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o que não acontecia há um ano e meio, o Atlético joga pressionado por sua torcida neste sábado (14), no Independência. Às 19h, o time do técnico Antonio Mohamed recebe o Atlético-GO.

Enquanto o mineiro ocupa a 6ª posição, o goiano amarga a vice-lanterna e, por todo este cenário, a cobrança da torcida é por uma vitória hoje. Qualquer resultado diferente pode aumentar a pressão sobre o treinador e criar uma crise na equipe.

Para esta partida, o Atlético ficará novamente sem o lateral-direito Mariano e o atacante Vargas, que se recuperam de lesão. Por outro lado, terá de volta Hulk, que cumpriu suspensão na última rodada. Quem será opção no banco é o zagueiro Godín, que passou por recondicionamento físico.

Com as peças à disposição, o Turco deve escalar Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso, Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Keno (Ademir) e Hulk.

Já o xará goiano deve jogar com Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Wellington Rato; Shaylon, Churín e Luiz Fernando (Léo Pereira).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário