12 de maio, de 2022 | 17:24

Tigre busca vitória em Ubá para voltar à zona de classificação

Reprodução
O novo contratado do clube, o goleiro Igor Rayan, estará à disposição neste confronto em UbáO novo contratado do clube, o goleiro Igor Rayan, estará à disposição neste confronto em Ubá

A delegação do Ipatinga Futebol Clube deixa a cidade às 7h30 desta sexta-feira (13) com destino a Ubá. Na cidade da Zona da Mata, a equipe comandada por Jorge Castilho irá enfrentar, neste sábado (14), às 15h, o Aymorés, que a exemplo do Tigre vem de derrota no Módulo B do Mineiro e tem os mesmos 4 pontos ganhos. O duelo, pela 5ª rodada, é um confronto direto entre dois times que decidirão sua sorte na competição: o vencedor irá mirar as primeiras posições na tabela e o perdedor começará a fazer contas para não ser rebaixado à Terceira Divisão.

Na tarde desta quinta-feira (12), Jorge Castilho comandou as atividades de campo no centro de treinamentos do clube, esboçando a escalação. O volante Marquinhos e o meia Tchô deixaram de ser problema para o treinador, assim como o atacante Vitinho. Já o atacante Lucas Mineiro segue como dúvida, apesar de ter participado de parte das atividades. O zagueiro Lucas Sérgio deve mesmo ser efetivado na zaga, ao lado de Wellington, da mesma forma que Renan será improvisado na lateral-esquerda.

Sendo assim, o provável time para enfrentar o Aymorés, que perdeu nesta quarta-feira (11), em casa, para o Tupi por 2 a 1, será: Marcus Vinícius, Ézio, Wellington, Lucas Sérgio e Renan; Marquinhos, Pará, Manaus e Tchô; Vitinho e Alan (Lucas Mineiro).

Goleiro contratado

O clube acertou nesta quinta-feira a contratação de um novo goleiro. Trata-se de Igor Rayan, 28 anos, que estava no Toledo-PR. Ele viajará de Curitiba para Belo Horizonte nesta sexta-feira, seguindo de automóvel para Ubá, a tempo de se juntar ao elenco e ficar na suplência no sábado. Igor Rayan foi criado na base do Cruzeiro. Profissionalmente, já atuou no Boa Esporte, Operário-MT, Jataiense-GO, Sergipe, dentre outros clubes.

Outros dois contratados foram o atacante Guilherme, 22 anos, que esteve no Santarritense, na Terceira Divisão do Mineiro ano passado, e o zagueiro Kenerson, 24, que atuava pelo Itapirense-SP. Guilherme já estará no banco de reservas contra o Aymorés.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário