25 de agosto, de 2022 | 16:22

Mais de 500 famílias receberão certidões de Regularização Fundiária Urbana em Belo Oriente

Divulgação
Os beneficiados são moradores do Nova Esperança e Astrogildo Pereira no distrito de Perpétuo SocorroOs beneficiados são moradores do Nova Esperança e Astrogildo Pereira no distrito de Perpétuo Socorro

Nesta sexta-feira (26), às 18h, será realizada em Belo Oriente solenidade de conclusão do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC-II) e a entrega de 549 certidões da Regularização Fundiária Urbana para moradores das localidades do Nova Esperança e Astrogildo Pereira. O evento ocorrerá na Escola Municipal Hilda Morais, distrito de Perpétuo Socorro, informou o governo municipal.

O PAC-II foi iniciado em 2011 e retomado em 2017. A Regularização Fundiária do “Nova Esperança” contemplará, diretamente, 549 famílias que receberão o Título de Legitimação de seu imóvel. Além de beneficiar de forma indireta mais de 1.000 famílias.

“Esse é um momento especial para todos, tanto para os moradores que receberão as suas certidões de propriedade, quanto para toda a equipe que diretamente ou indiretamente contribuiu para que isso se tornasse realidade. E enquanto prefeito dessa cidade que nasci, cresci e que irei morrer, continuarei lutando para que outros sonhos da população se tornem realidade nesta gestão e em breve, anunciaremos um projeto de regularização fundiária que comtemple todo o Município”, destacou o prefeito Hamilton Rômulo (PSDB).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário